Exame Logo

Rose Modesto tem 31% e Beto Pereira, 25%, em Campo Grande, diz pesquisa Quaest

Pela margem de erro, que é de três pontos percentuais para mais ou para menos, os candidatos do União Brasil e do PSDB estão tecnicamente empatados

A pesquisa Quaest foi registrada como MS-08123/2024 e realizou 852 entrevistas entre os dias 14 a 16 de setembro (Flávio André de Souza/MTur/Reprodução)

Publicado em 18 de setembro de 2024 às 17h14.

A ex-vice-governadora do Mato Grosso do Sul Rose Modesto (União Brasil) tem 31% das intenções de voto seguida pelo deputado federal Beto Pereira (PSDB) com 25% na disputa pela prefeitura de Campo Grande, de acordo com pesquisa Quaest encomendada pela TV Morena, afiliada da Rede Globo, e divulgada nesta terça-feira 17. Pela margem de erro, que é de três pontos percentuais para mais ou para menos, os dois estão tecnicamente empatados no primeiro lugar.

A atual prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), aparece em terceiro com 16% das intenções de voto. A deputada federal Camila Jara (PT) tem 8% das intenções de voto. Beto Figueiró (NOVO) tem 4% e Luso de Queiroz (PSOL) 1%.

Veja também

Na comparação com pesquisa anterior, divulgada em 27 de agosto, Rose Modesto oscilou dois pontos percentuais para baixo, saindo de 33% para 31%. Beto Pereira cresceu 10 pontos percentuais sobre os 15% que tinha no mês passado. Adriane oscilou dois pontos positivos e os demais não registraram uma variação significativa.

Intenções de voto em Campo Grande:

Pesquisa espontânea:

Na pesquisa espontânea, em que os nomes dos candidatos não são apresentados, Rose e Beto aparecem empatados com 14% cada. O número de indecisos caiu de 71% para 57%.

A pesquisa Quaest foi registrada como MS-08123/2024 e realizou 852 entrevistas entre os dias 14 a 16 de setembro. A margem de erro é de trˆs pontos percentuais para um nível de confiança de 95%.

Acompanhe tudo sobre:Eleições 2024Pesquisas eleitoraisCampo Grande

Mais lidas

exame no whatsapp

Receba as noticias da Exame no seu WhatsApp

Inscreva-se

Mais de Brasil

Mais na Exame