Brasil

Romário anuncia no Twitter que deixou o PSB

Embora o parlamentar não tenha anunciado, o destino mais provável é o PR, partido presidido no Rio pelo ex-governador Anthony Garotinho

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de agosto de 2013 às 16h29.

Rio - O deputado e ex- jogador de futebol Romário (RJ) anunciou nesta sexta-feira no Twitter que acaba de se desfiliar do PSB, partido pelo qual foi eleito.

Romário não explicou as razões da saída e disse apenas que irá ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) nesta tarde, para formalizar a decisão.

Embora o parlamentar não tenha anunciado, o destino mais provável é o PR, partido presidido no Rio pelo ex-governador Anthony Garotinho, pré-candidato ao governo do estado em 2014.

"Está tudo certo, as conversas estão bastante adiantadas. Demos total liberdade ao Romário. Ele poderá ser candidato a deputado federal, ao Senado. E ele tem a garantia de que, se quiser, poderá ser candidato a prefeito em 2016", afirmou Garotinho.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasPolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilPartidos políticosEmpresas de internetPolíticaEmpresas americanasRedes sociaisInternetTwitterPSB – Partido Socialista BrasileiroRomário

Mais de Brasil

Defesa de Bolsonaro nega falta grave e pede manutenção de prisão domiciliar

Flávio Bolsonaro afirma 'orar' para ter uma mulher 'qualificada' como vice

Cotada para governo de Minas, Marília apresentará a Lula preferência pelo Senado

Lei obriga empresa a liberar em jogo da Copa? Veja o que diz a CLT