Rio: menino deixado sozinho em casa morre após ter 90% do corpo queimado
O incêndio foi provocado provavelmente por um curto circuito na casa
Agência Brasil
Publicado em 6 de março de 2019 às 12h37.
O menino Bernardo, de três anos de idade, que teve 90% de seu corpo queimado, durante um incêndio em sua casa, na última segunda-feira (4), morreu na noite de ontem (5), no Hospital Municipal Pedro II, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro . Ele estava internado na unidade desde a madrugada do dia 4.
A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio. O incêndio foi provocado provavelmente por um curto circuito na casa. Ele estava sozinho quando o fogo começou.
A suspeita é que os pais saíram de casa, em Santa Cruz, na zona oeste da cidade, e deixaram a criança sozinha. Os dois foram presos pela Polícia Civil por abandono de incapaz.
Mais lidas
Mais de Brasil
Atual vice é eleito para a presidência da OAB SP e candidato bolsonarista fica em quarto lugarReforma Tributária: pedido de benefícios é normal, mas PEC vetou novos setores, diz Eurico SantiEx-vice presidente da Caixa é demitido por justa causa por assédio sexualAlíquota na reforma tributária dependerá do sucesso do split payment, diz diretor da Fazenda