Exame logo 55 anos
Remy Sharp
Acompanhe:

Renan diz que citações de Delcídio são improcedentes

"As referências não condizem com o perfil do senador", concluiu nota da assessoria de imprensa do presidente do Senado

Modo escuro


	Renan Calheiros: "as referências não condizem com o perfil do senador", concluiu nota da assessoria de imprensa do presidente do Senado
 (Wilson Dias/Agência Brasil)

Renan Calheiros: "as referências não condizem com o perfil do senador", concluiu nota da assessoria de imprensa do presidente do Senado (Wilson Dias/Agência Brasil)

R
Ricardo Brito

Publicado em 15 de março de 2016, 15h37.

Brasília - O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), divulgou nesta terça-feira, 15, nota em que sustenta que não foi nem poderia ter sido procurado pelo ministro da Educação, Aloizio Mercadante, para tratar de uma suposta moção, a ser apresentada à Justiça, que poderia garantir o relaxamento da prisão do senador Delcídio Amaral (PT-MS).

O fato, segundo reportagem do site da revista Veja nesta manhã, foi relatado em diálogo gravado pelo assessor de Delcídio, José Eduardo Marzagão, de conversas que teve com Mercadante.

"O presidente do Senado, senador Renan Calheiros, não foi e nem poderia ser procurado pelo ministro da Educação para tratar de nenhum dos assuntos relacionados na referida reportagem. Como se sabe, a alegada moção não existiu", disse o peemedebista.

Em nota, a assessoria de imprensa de Renan afirmou ainda que são "totalmente improcedentes" as citações feitas por Marzagão. "As referências não condizem com o perfil do senador", concluiu a nota.

Últimas Notícias

ver mais
TSE empossa dois ministros indicados por Lula
Brasil

TSE empossa dois ministros indicados por Lula

Há 4 horas
Câmara aprova marco temporal sobre demarcação de terras indígenas
Brasil

Câmara aprova marco temporal sobre demarcação de terras indígenas

Há 4 horas
Maduro ignora críticas e diz que 'Consenso de Brasília' será nova etapa de integração sul-americana
Brasil

Maduro ignora críticas e diz que 'Consenso de Brasília' será nova etapa de integração sul-americana

Há 5 horas
Lira diz que Câmara votará MP do Bolsa Família com adicional do Auxílio-Gás ainda hoje
Brasil

Lira diz que Câmara votará MP do Bolsa Família com adicional do Auxílio-Gás ainda hoje

Há 5 horas
icon

Branded contents

ver mais

Conteúdos de marca produzidos pelo time de EXAME Solutions

Exame.com

Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.

leia mais