Receita faz operação para combater crimes aduaneiros no ES
Receita Federal realiza operação para combate a crimes aduaneiros e mapear pontos de interesse para ações de vigilância e repressão em portos
Da Redação
Publicado em 29 de julho de 2014 às 10h15.
Brasília -A Receita Federal realiza hoje (29), pela Alfândega do Porto de Vitória, no Espírito Santo , a Operação Três Elementos para combate a crimes aduaneiros e mapear pontos de interesse para ações de vigilância e repressão em portos.
A operação combina deslocamento aéreo, marítimo e terrestre.
O órgão informa que a operação conta com 20 servidores, entre auditores-fiscais, analistas e servidores de apoio, que vão trabalhar no helicóptero modelo EC-135, na lancha Denebola e em quatro viaturas terrestres da Alfândega.
A Receita tem usado aeronaves e lanchas nas ações de fiscalização em vários estados brasileiros, inclusive no Espírito Santo.
Mais lidas
Mais de Brasil
'Presidente quer fazer eventuais mudanças ainda este mês', diz Rui Costa sobre reforma ministerialPrefeito de BH, Fuad Noman volta a ser entubado após apresentar instabilidade respiratóriaLula edita MP que prevê pagamento de R$ 60 mil a pessoas com deficiência causada pelo zika vírusSidônio assume a Secom com a missão de pavimentar o caminho para reeleição de Lula em 2026