Brasil

Paraguai inicia trâmite para extraditar traficante do PCC

A procuradoria paraguaia detalhou hoje que já tem em seu poder o pedido de extradição de Barboza, que foi indiciado no país por falsificação de documentos

PCC: Barboza é considerado um dos principais fornecedores de cocaína na região (Reprodução/Reuters)

PCC: Barboza é considerado um dos principais fornecedores de cocaína na região (Reprodução/Reuters)

E

EFE

Publicado em 20 de junho de 2017 às 17h55.

Assunção - O Ministério Público do Paraguai informou nesta terça-feira que solicitou o início do trâmite de extradição requerido pela Justiça brasileira de Rovilho Barboza, integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC) e considerado um dos principais fornecedores de cocaína na região.

Barboza, encarcerado na prisão de Tacumbú, em Assunção, foi detido no último dia 30 de abril na fronteiriça Ciudad del Este junto com outras duas pessoas, dentro de um operação contra o tráfico de drogas.

A procuradoria paraguaia detalhou hoje que já tem em seu poder o pedido de extradição de Barboza, que foi indiciado no Paraguai por falsificação de documentos.

O procurador adjunto, Roberto Zacarías, informou do pedido ao juiz penal de garantias, Miguel Tadeo Fernández, e solicitou que se fixe a audiência de identificação para iniciar os trâmites da extradição.

Acompanhe tudo sobre:CrimeParaguaiPCCBrasil

Mais de Brasil

Após protestos, Lula revoga decreto de concessão de hidrovias na Amazônia

Podemos nos unir para ganhar no 1º turno, diz presidente do PL

Defesa Civil de SP reforça alerta de chuvas intensas e estende Gabinete de Crise até quinta-feira

Acionistas aprovam modelo de privatização da Copasa com golden share