Brasil

Operação do pré-sal será decidida entre sócios, diz governo

O tema não estava claro nas normas atuais, que ainda definem a Petrobras como operadora única do pré-sal


	Pré-sal: o tema não estava claro nas normas atuais, que ainda definem a Petrobras como operadora única do pré-sal
 (Agência Petrobras)

Pré-sal: o tema não estava claro nas normas atuais, que ainda definem a Petrobras como operadora única do pré-sal (Agência Petrobras)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de julho de 2016 às 12h09.

Priorizar nos meus resultados Google

Rio de Janeiro - O Conselho Nacional de Política Econômica (CNPE) deverá publicar em agosto uma nova resolução sobre unitizações de reservas de petróleo, onde será definido que a operação de duas áreas do pré-sal que compartilhem a mesma jazida deverá ser definida pelos investidores do ativo, afirmou nesta terça-feira o secretário de Óleo e Gás do Ministério de Minas e Energia, Márcio Félix.

O tema não estava claro nas normas atuais, que ainda definem a Petrobras como operadora única do pré-sal.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisPetrobrasCapitalização da PetrobrasPetróleoIndústria do petróleoCombustíveisMinistério de Minas e EnergiaPré-sal

Mais de Brasil

'No meu governo, não tem essa de ficar discutindo ajuste fiscal. Eu faço na prática', diz Lula

Lula diz que pediu para Fachin abrir sigilo de 'todo mundo' para colocar 'ordem na casa'

Pesquisa AtlasIntel: Mitidieri tem 41,3% e Valmir, 34,2%, no 1º turno em Sergipe

PT em transe? Avanço de Flávio amplia pressão de aliados sobre comando da campanha de Lula