Brasil

Marina suspende agenda para descansar e recuperar a voz

Candidata participará do debate na TV Record no domingo à noite


	Marina Silva durante encontro com lideranças sindicais, em São Paulo
 (Vagner Ramos/MSILVA Online)

Marina Silva durante encontro com lideranças sindicais, em São Paulo (Vagner Ramos/MSILVA Online)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de setembro de 2014 às 19h17.

Brasília - A candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva, vai tirar o fim de semana para descansar e recuperar a voz.

A candidata, que participará do debate na TV Record no domingo à noite, dia 28, não terá agenda pública amanhã, dia 27, e domingo durante o dia.

Na última semana antes do primeiro turno, a campanha teme que a intensificação da agenda eleitoral comprometa a voz de Marina.

A programação da próxima semana prevê viagem a Pernambuco na segunda-feira, 29, evento em São Paulo na terça-feira, 30, e três dias seguidos de atividades no Rio de Janeiro, incluindo o debate na TV Globo na quinta-feira, 2.

O último evento da campanha deve ser em Belo Horizonte no sábado, dia 4.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilPartidos políticosCelebridadesEleiçõesMarina SilvaEleições 2014PSB – Partido Socialista Brasileiro

Mais de Brasil

Mais de 500 cidades no Sul do Brasil recebem 'alerta máximo' para tempestades

Porta-voz de Milei diz que crise com Lula é ideológica, não diplomática

Flávio depõe por escrito e nega calúnia em post sobre Lula

Genial/Quaest: Marília Campos tem 18% e Aécio Neves, 16%, em corrida ao Senado em Minas Gerais