Brasil

Marina suspende agenda para descansar e recuperar a voz

Candidata participará do debate na TV Record no domingo à noite


	Marina Silva durante encontro com lideranças sindicais, em São Paulo
 (Vagner Ramos/MSILVA Online)

Marina Silva durante encontro com lideranças sindicais, em São Paulo (Vagner Ramos/MSILVA Online)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de setembro de 2014 às 19h17.

Brasília - A candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva, vai tirar o fim de semana para descansar e recuperar a voz.

A candidata, que participará do debate na TV Record no domingo à noite, dia 28, não terá agenda pública amanhã, dia 27, e domingo durante o dia.

Na última semana antes do primeiro turno, a campanha teme que a intensificação da agenda eleitoral comprometa a voz de Marina.

A programação da próxima semana prevê viagem a Pernambuco na segunda-feira, 29, evento em São Paulo na terça-feira, 30, e três dias seguidos de atividades no Rio de Janeiro, incluindo o debate na TV Globo na quinta-feira, 2.

O último evento da campanha deve ser em Belo Horizonte no sábado, dia 4.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilPartidos políticosCelebridadesEleiçõesMarina SilvaEleições 2014PSB – Partido Socialista Brasileiro

Mais de Brasil

Isenção de tributos sobre querosene de aviação e biodiesel é prorrogada até 31 de julho

Governo Federal lança Tela Brasil, nova plataforma gratuita de streaming

Anvisa mantém suspensão de produtos Ypê mesmo após autorizar retomada da produção

Se terceira via for ao 2º turno, ganha de Lula com 10 pontos de folga, diz fundador do Futura