Major Olímpio se filia ao PSL e pode ser candidato ao Senado por São Paulo
Olímpio afirmou que, a pedido de Bolsonaro, tentará viabilizar uma candidatura ao Senado; caso não se viabilize, disputará reeleição para Câmara
Estadão Conteúdo
Publicado em 27 de março de 2018 às 18h24.
Última atualização em 7 de outubro de 2018 às 21h29.
Brasília - O deputado federal Major Olímpio (SD-SP) anunciou ao Estadão/Broadcast que vai se filiar nesta terça-feira ao PSL , partido pelo qual o deputado Jair Bolsonaro (RJ) se candidatará à Presidência da República. Ele bateu o martelo sobre a filiação durante reunião hoje com Bolsonaro na Câmara.
Olímpio afirmou que, a pedido de Bolsonaro, tentará viabilizar uma candidatura ao Senado por São Paulo nas eleições deste ano. Ele ponderou, contudo, que tudo dependerá do desempenho dele nas pesquisas de intenção de voto. Caso não se viabilize, disputará reeleição para Câmara dos Deputados.
Assim como Olímpio, outros deputados da chamada bancada da bala também estão se filiando ao PSL para apoiar Bolsonaro. Já se filiaram os deputados Delegado Waldir (GO) e Delegado Fernando Francischini (PR), o qual foi alçado ao posto de um dos coordenadores de campanha de Bolsonaro.