Maia: governo precisa construir apoio para reforma da Previdência

O presidente da Câmara disse que vai priorizar na pauta de votações a análise de matérias de segurança pública

Brasília - O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou na segunda-feira que o governo precisa "construir" um apoio da sua base aliada a fim de aprovar a reforma da Previdência.

Ao chegar à Câmara, onde vai se reunir com líderes partidários, Maia respondeu rapidamente a questionamento sobre reportagem em que diz que deputados do centrão não estariam dispostos a aprovar a reforma a um ano das eleições.

"Eles estão dizendo, eles têm voto. O governo tem que construir os votos para aprovar a reforma, para mim é fundamental, acho que é importante que pudéssemos votá-la", disse.

O presidente da Câmara disse que vai priorizar na pauta de votações a análise de matérias de segurança pública. Ele, contudo, não deu detalhes do que poderá ser apreciado.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.