Brasil

Incêndio atinge favela na zona oeste de São Paulo

O Corpo de Bombeiros informou que enviou dez viaturas ao local, mas está com dificuldades para se aproximar do foco do fogo


	Congestionamento na Marginal Pinheiros: de acordo com a CET, o trânsito na Marginal Pinheiros, próxima ao local,do incêndio foi interrompido
 (Fernando Moraes)

Congestionamento na Marginal Pinheiros: de acordo com a CET, o trânsito na Marginal Pinheiros, próxima ao local,do incêndio foi interrompido (Fernando Moraes)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de agosto de 2012 às 18h36.

São Paulo – Um incêndio de grandes proporções atingiu na tarde de hoje (17) uma favela próxima à Ponte dos Remédios, na zona oeste paulistana. O Corpo de Bombeiros informou que enviou dez viaturas ao local, mas está com dificuldades para se aproximar do foco do fogo. Até o momento não há notificação de vítimas.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o trânsito na Marginal Pinheiros, próxima ao local,do incêndio foi interrompido.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasMetrópoles globaisIncêndiosSão Paulo capitalFavelas

Mais de Brasil

Parada LGBT+ de SP: veja a programação completa dos 14 trios da 30ª edição

Lula ou Flávio Bolsonaro: quem está na frente nas últimas pesquisas para presidente

Caiado e Zema só devem crescer após início da campanha, diz CEO do Ideia

Eleições 2026: quem são os possíveis candidatos ao Senado no Paraná?