França desponta e disputará 2º turno com Doria para governo de SP

Após o encerramento da apuração, as urnas mostram que o pessebista conquistou 21,48% dos votos válidos. Na liderança, está o tucano com 31,77%

São Paulo — A corrida eleitoral para governador de São Paulo surpreendeu com a disparada de Márcio França (PSB) para disputar o cargo com o ex-prefeito João Doria (PSDB).

Após o encerramento da apuração, as urnas mostram que o pessebista conquistou 21,48% dos votos válidos. Na liderança, está o tucano com 31,77%.

A disputa foi acirrada, e decidida com mais de 99% das urnas apuradas, entre o atual governador de SP e o ex-presidente da Fiesp, Paulo Skaf (MDB), que ficou com 21,13%.

A diferença, em números absolutos, entre os candidatos foi pouco maior do que de 700 mil votos.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.