Brasil

Exército faz operação conjunta com polícias no Rio

Os militares estão apoiando ações nas comunidades de Vila Kennedy, Vila Aliança e Coreia

RJ: as Forças Armadas empregam 3.200 militares em ações de estabilização, de cerco e desobstrução de vias (Tânia Rêgo/Agência Brasil)

RJ: as Forças Armadas empregam 3.200 militares em ações de estabilização, de cerco e desobstrução de vias (Tânia Rêgo/Agência Brasil)

AB

Agência Brasil

Publicado em 23 de fevereiro de 2018 às 08h32.

As Forças Armadas fazem hoje (23), desde as 5h, uma operação conjunta com as polícias Civil e Militar do Rio de Janeiro em três comunidades de Bangu, na zona oeste da cidade. Os militares estão apoiando ações nas comunidades de Vila Kennedy, Vila Aliança e Coreia.

As Forças Armadas empregam 3.200 militares em ações de estabilização, de cerco e desobstrução de vias, assim como foi feito na última terça-feira (20), na comunidade de Kelson's, na Penha.

Algumas ruas e acessos a essas regiões estão interditados e setores do espaço aéreo poderão ser controlados com restrições para aeronaves civis, mas os aeroportos não terão interferência em suas operações. O comando da ação está concentrado no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) do Rio.

Mais de Brasil

Novo oficializa candidatura de Marina Helena à prefeitura de SP com coronel da PM como vice

Estudo da Nasa aponta que Brasil pode ficar 'inabitável' em 50 anos; entenda

Temperatura acima de 30°C para 13 capitais e alerta de chuva para 4 estados; veja previsão

Discreta, Lu Alckmin descarta ser vice de Tabata: 'Nunca serei candidata'

Mais na Exame