Brasil

Executivo da Camargo Corrêa deixa hospital em Curitiba

O vice-presidente da Camargo Correa se entregou à Polícia Federal em 15 de novembro na 7ª fase da Operação Lava Jato

Agentes da Polícia Federal durante a sétima fase da Operação Lava Jato, em São Paulo (Nacho Doce/Reuters)

Agentes da Polícia Federal durante a sétima fase da Operação Lava Jato, em São Paulo (Nacho Doce/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de novembro de 2014 às 17h39.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - O vice-presidente da Camargo Corrêa, Eduardo Leite, um dos presos da Operação Lava Jato, recebeu alta e deixou o hospital onde estava internado, em Curitiba. Leite retornou à sede da Polícia Federal na capital paranaense no fim da tarde de hoje.

O executivo foi internado no Hospital Santa Cruz na noite de ontem, após apresentar uma crise de hipertensão. No boletim médico divulgado na manhã de hoje o médico cardiologista Rubens Zenobio Darwich informou que Leite havia sido internado por uma emergência hipertensa, que foi controlada por medicamentos. Já no boletim divulgado hoje às 17 horas, o médico informa que o paciente já apresentava pressão arterial satisfatória, "bom estado geral e com exames dentro da normalidade".

O vice-presidente da Camargo Correa se entregou à Polícia Federal em 15 de novembro, na 7ª fase da Operação Lava Jato, que investiga desvios de dinheiro na Petrobras.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas brasileirasOperação Lava JatoPolícia FederalCamargo CorrêaConstrução civil

Mais de Brasil

Pesquisa Real Time: no Pará, Lula tem vantagem de 8 pontos sobre Flávio Bolsonaro

Pesquisa Real Time: Helder lidera disputa ao Senado do Pará

Pesquisa Real Time: Hana Ghassan tem 40% e Dr. Daniel, 35%, no 1º turno no Pará

Real Time: disputa para o Senado em Alagoas têm empate entre 4 candidatos