Brasil

Dilma reúne ministros e secretários para discutir Orçamento

Após reunião com o ministro do Planejamento, a presidente faz mais uma rodada de discussões sobre o Orçamento 2016


	A presidente Dilma Rousseff
 (David Paul Morris/Bloomberg)

A presidente Dilma Rousseff (David Paul Morris/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de agosto de 2015 às 17h49.

Brasília - Depois de reunião no sábado com o ministro do Planejamento, Nelson Barbosa, a presidente Dilma Rousseff faz neste domingo, 23, mais uma rodada de discussões sobre a Lei Orçamentária Anual de 2016.

O projeto precisa ser enviado ao Congresso Nacional até o fim deste mês.

Estão presentes no encontro os ministros do Planejamento, Nelson Barbosa, e da Casa Civil, Aloizio Mercadante. Em nome do Ministério da Fazenda, já que o ministro Joaquim Levy está nos Estados Unidos, participa o secretário-executivo da pasta, Tarcísio Godoy.

Também chegaram ao Palácio da Alvorada para a reunião que começou neste fim de tarde o secretário-executivo do ministério do Planejamento, Dyogo Oliveira, e os secretários do Tesouro Nacional, Marcelo Saintive, e da Receita Federal do Brasil, Jorge Rachid. A agenda de nenhuma das autoridades informa o compromisso desta tarde.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilGovernoOrçamento federal

Mais de Brasil

Flávio Bolsonaro parabeniza Fujimori e organiza alianças com direita latina

Legislativo cria modelo único com foco no desenvolvimento regional em SC

Jaques Wagner deixa liderança do governo no Senado após ser alvo da PF

Preço de passagens aéreas sobe 11% em maio com alta dos combustíveis