Depoimento de Meirelles como testemunha de Lula durou 15 minutos

O ministro da Fazenda foi indicado como testemunha do ex-presidente, em ação que investiga supostos crimes de lavagem de dinheiro

Brasília - O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, prestou, na manhã desta sexta-feira, 10, depoimento em processo da Lava Jato, que durou apenas 15 minutos, de acordo com a assessoria de imprensa da pasta.

O depoimento foi prestado por meio de videoconferência, ao juiz federal da 13ª Vara de Curitiba, Sérgio Moro.

Meirelles foi indicado como testemunha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em ação penal no âmbito da Lava Jato, que investiga supostos crimes de lavagem de dinheiro do ex-presidente.

O processo está sob segredo da Justiça. Meirelles permanecia em Brasília nesta manhã e prestou o depoimento do seu gabinete.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.