Brasil

Defesa de Demóstenes não quer que ele vá à CPI

A justificativa é que o senador já prestou na terça-feira todos os esclarecimentos supostamente necessários ao Conselho de Ética do Senado

"Estamos solicitando à CPI que ele não venha. Se vier vai permanecer calado", adiantou o advogado de Demóstenes (Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

"Estamos solicitando à CPI que ele não venha. Se vier vai permanecer calado", adiantou o advogado de Demóstenes (Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de setembro de 2012 às 19h43.

Priorizar nos meus resultados Google

Brasília - O advogado do senador Demóstenes Torres, Antonio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, apresentou nesta quarta pedido à Comissão Mista Parlamentar de Inquérito do Cachoeira para que o parlamentar não deponha em sessão marcada para a quinta-feira.

A justificativa é que o senador já prestou na terça-feira todos os esclarecimentos supostamente necessários ao Conselho de Ética do Senado.

"Estamos solicitando à CPI que ele não venha. Se vier vai permanecer calado", adiantou Kakay. A defesa do senador entregará à CPI a cópia das alegações feitas por Demóstenes no Conselho de Ética.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPolítica no BrasilCorrupçãoEscândalosFraudesSenadoCarlinhos Cachoeira

Mais de Brasil

Rejeição cruzada impede Lula e Flávio de abrir vantagem no 2º turno, diz CEO da Nexus

Empresários veem maré a favor de Flávio, mas caso Dark Horse mantém eleição em aberto

Onde assistir ao julgamento do STF sobre as denúncias contra Moraes?

STF realiza julgamento histórico que pode definir se Moraes será investigado; saiba como será