Brasil

CPMI do Cachoeira ouve na próxima semana procuradores

Também ficou definido que a CPMI ouvirá na próxima quarta-feira (22) o ex-corregedor-geral da Secretaria de Segurança Pública e Justiça Aredes Correia Pires


	O presidente da CPMI do Cachoeira, senador Vital do Rêgo: o anúncio foi feito há pouco pelo presidente do colegiado, senador Vital do Rêgo (PMDB-PB)
 (Wilson Dias/ABr)

O presidente da CPMI do Cachoeira, senador Vital do Rêgo: o anúncio foi feito há pouco pelo presidente do colegiado, senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) (Wilson Dias/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de agosto de 2012 às 12h41.

Brasília - A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Cachoeira voltará a ouvir terça-feira (21) os procuradores da República Léa Batista e Daniel Salgado, do Ministério Público Federal em Goiás, responsáveis pela Operação Monte Carlo, da Polícia Federal. O anúncio foi feito há pouco pelo presidente do colegiado, senador Vital do Rêgo (PMDB-PB).

Também ficou definido que a CPMI ouvirá na próxima quarta-feira (22) o ex-corregedor-geral da Secretaria de Segurança Pública e Justiça Aredes Correia Pires, e o presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop) e ex-tesoureiro da campanha de Marconi Perillo, Jayme Rincón.

Rincón já foi convocado duas vezes e não compareceu à CPMI porque apresentou atestados médicos. Já Aredes Correia Pires tinha depoimento marcado para amanhã (15), mas não foi localizado pela Polícia Legislativa.

Acompanhe tudo sobre:Carlinhos CachoeiraCorrupçãoEscândalosFraudesPolícia FederalPolítica no BrasilPolíticos

Mais de Brasil

Servidores do Banco Central protestam contra PEC em frente ao Senado

Brasil caminha para ser a sexta economia do mundo até fim do mandato, diz Lula

PF indicia Juscelino Filho, ministro das Comunicações, em caso de suposto desvio de emendas

USP fica atrás de universidades do México em ranking de sustentabilidade

Mais na Exame