Brasil

Blatter tem 'total confiança' de que obras ficarão prontas

O dirigente disse que tem ''total confiança'' de que as obras nas sedes da Copa ficarão prontas a tempo

Blatter: ''Houve um atraso nos trabalhos, mas há dois meses houve acordo entre a Fifa e as autoridades brasileiras para que tudo siga indo bem'' (Getty Images)

Blatter: ''Houve um atraso nos trabalhos, mas há dois meses houve acordo entre a Fifa e as autoridades brasileiras para que tudo siga indo bem'' (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de agosto de 2013 às 13h57.

Montevidéu - No Uruguai, onde visitou a pequena cidade de Nova Helvecia, no interior do país, o presidente da Fifa, Joseph Blatter, falou sobre as obras nos estádios brasileiros para a Copa do Mundo de 2014.

O dirigente disse que tem ''total confiança'' de que as obras nas sedes da Copa ficarão prontas a tempo, apesar de reconhecer alguns atrasos na preparação para o torneio. ''Houve um atraso nos trabalhos, mas há dois meses houve acordo entre a Fifa e as autoridades brasileiras para que tudo siga indo bem'', disse Blatter.

O presidente da Fifa afirmou que acredita na realização de uma excelente Copa do Mundo por parte dos brasileiros, elogiando a economia nacional.

''O Brasil estará preparado e irá organizar uma Copa do Mundo excepcional. Um país que é a sexta potência econômica do mundo não pode ser desprezado'', encerrou Joseph Blatter.

Acompanhe tudo sobre:América LatinaDados de BrasilEsportesFutebolFifaJoseph BlatterCopa do MundoEstádios

Mais de Brasil

“Rio atmosférico” pode provocar até 200 mm de chuva no RS nesta semana

Governo do Rio envia ao STF plano para retomar controle de áreas dominadas pelo crime

Moraes concede prisão domiciliar para general Augusto Heleno

Justiça condena Washington Reis por fraude imobiliária em Duque de Caxias