Brasil

Anvisa suspende fabricação de produtos fitoterápicos

A agência suspendeu a fabricação, a distribuição, o comércio e uso de produtos da empresa Saúde Ervas Ltda - ME


	Remédios: segundo a Anvisa, a empresa não tem autorização de funcionamento e seus produtos não têm registro
 (Loic Venance/AFP)

Remédios: segundo a Anvisa, a empresa não tem autorização de funcionamento e seus produtos não têm registro (Loic Venance/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de dezembro de 2012 às 10h43.

Priorizar nos meus resultados Google

Brasília – A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou hoje (4) a suspensão da fabricação, distribuição, do comércio e do uso no país de todos os produtos sujeitos à vigilância sanitária fabricados pela empresa Saúde Ervas Ltda - ME.

Segundo a Anvisa, a empresa não tem autorização de funcionamento e seus produtos não têm registro. A resolução foi publicada no Diário Oficial da União.

De acordo com o texto, a suspensão deve durar o tempo necessário para a regularização dos produtos na agência e tem validade imediata após a publicação.

A orientação da Anvisa é que as pessoas que já tiverem adquirido algum dos lotes ou produtos suspensos interrompam o uso.

Acompanhe tudo sobre:RemédiosSaúde no BrasilAnvisa

Mais de Brasil

Dino levanta sigilo de caso Dark Horse e diz haver conexões com PCC

Vai chover hoje em São Paulo? Como será o domingo após temporal causar alagamentos na capital

Fachin assume a relatoria do processo sobre Moraes e determina envio dos casos Master e INSS ao STF

Fachin dá 24 horas para PF informar sobre dados extraídos do celular de Vorcaro