Brasil

Alunos arrecadam dinheiro para professor que não recebe há dois meses

Vídeo emocionante mostra estudantes entregando 400 reais que juntaram com rifa

Bruno Rafael Paiva: “Tenho muitas salas que amei de coração, mas nunca nenhuma delas demonstrou tamanho amor, ajuda e carinho por meu trabalho” (Facebook/Reprodução)

Bruno Rafael Paiva: “Tenho muitas salas que amei de coração, mas nunca nenhuma delas demonstrou tamanho amor, ajuda e carinho por meu trabalho” (Facebook/Reprodução)

CU

Carolina Unzelte

Publicado em 18 de maio de 2018 às 20h44.

Última atualização em 21 de maio de 2018 às 12h39.

Trabalhando sem salário há dois meses, o professor Bruno Rafael Paiva estava entrando em desespero. “Afundei na depressão, preocupado e perdido, sem saber como ia pagar as contas e ajudar minha família”, escreveu ele no Facebook. Até que foi surpreendido pelos seus alunos do 1º ano de edificações da escola Escola de Ensino Profissionalizante Balbina Viana Arrais, em Brejo Santo, no Ceará.

Os estudantes fizeram uma rifa valendo uma cesta de chocolates e juntaram 400 reais para ajudar Rafael. “Tenho muitas salas que amei de coração, mas nunca nenhuma delas demonstrou tamanho amor, ajuda e carinho por meu trabalho”, disse ele sobre a surpresa.

O vídeo da entrega especial do presente, com direito à declarações dos alunos sobre a importância do professor, foi postado por Bruno em sua página pessoal do Facebook e viralizou com mais de 100 mil reações e 87 mil compartilhamentos. Veja: 

 

Acompanhe tudo sobre:AmorCearáEscolasFacebookSalários

Mais de Brasil

O que acontece agora após indiciamento de Bolsonaro e os outros 36 por tentativa de golpe de Estado?

Inmet prevê chuvas intensas em 12 estados e emite alerta amerelo para "perigo potencial" nesta sexta

'Tentativa de qualquer atentado contra Estado de Direito já é crime consumado', diz Gilmar Mendes

Entenda o que é indiciamento, como o feito contra Bolsonaro e aliados