Alckmin se reúne com Juventude Nacional do PSDB

Alckmin falou aos participantes que esse "será um ano decisivo" para o partido, tanto no âmbito federal como estadual

São Paulo - O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), está reunido na manhã deste sábado, 20, com cerca de 40 líderes da Juventude Nacional do PSDB, no Rio de Janeiro, para conversar sobre os rumos da sua campanha à presidência da República.

Em busca de apoio, principalmente no Nordeste, onde foi derrotado pelo ex-presidente Lula em 2006, Alckmin falou aos participantes que esse "será um ano decisivo" para o partido, tanto no âmbito federal como estadual. "Nosso foco é crescimento, inclusão e sustentabilidade", disse o tucano durante o encontro.

Após a reunião com a Juventude do PSDB, Alckmin vai se encontrar com a cúpula do partido do Rio, representada na reunião pelos deputados Otávio Leite (federal) e Luiz Paulo (estadual).

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.