Tecnologia

Paul McCartney grava vídeo para os fãs de SP

Paul McCartney fará dois shows em São Paulo nos dias 25 e 26 de novembro no Allianz Parque. Além de SP, Paul também passará por ES (10/11), RJ (12/11) e DF (23/11)

Paul McCartney (Kevin Winter/Getty Images)

Paul McCartney (Kevin Winter/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de outubro de 2014 às 05h58.

Paul McCartney convidou os fãs de São Paulo para o show do dia 25 de novembro na capital paulista. No vídeo divulgado pela músico em sua página oficial, o ex-Beatle diz que está com saudades dos brasileiros e relembra sua última passagem pela cidade, em novembro de 2010.

"Eu estou voltando para São Paulo. Por que vocês não confirmam presença no show? Estou muito animado. A última vez que estive por aí foi em 2010. Nos vemos lá, certo?", disse Paul McCartney no vídeo que tem pouco mais de 2 minutos.

Paul McCartney fará dois shows em São Paulo nos dias 25 e 26 de novembro no Allianz Parque, novo estádio do Palmeiras. Além da capital paulista, o ex-Beatle também passará por Espírito Santo, no dia 10, Rio de Janeiro, no dia 12, e Distrito Federal, no dia 23.

Os ingressos para a apresentação no Rio começam a ser vendidos nesta sexta-feira, 24, às 7h, pelo site de venda Tudus. A bilheteria da HSBC Arena abre às 10h. Essa é a primeira vez que o artista apresenta um show no País em uma arena fechada. Todas as outras apresentações foram em grandes estádios, com público superior a 35 mil pessoas.

Ainda restam poucos ingressos para o show do dia 26 em São Paulo. Até as 17h desta quinta-feira, só haviam ingressos para o setor de pista premium e cadeira inferior. Não há mais entradas para o show do dia 25 de novembro.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasINFOInternetMetrópoles globaissao-paulo

Mais de Tecnologia

Zuckerberg critica falta de inovação da Apple: "Não sei se estão vendendo mais iPhones"

O Capitão América está diferente: Mark Zuckerberg se apresenta como herói da democracia

Os novos amigos do presidente: as razões que uniram as big techs a Trump

Pin People lança ferramenta para ajudar empresas a interpretar sentimentos dos colaboradores