Tecnologia

Mulher é presa após postar foto de rival nua no Facebook

De acordo com Daily Mail, Rachel achou a foto da moça, de 22 anos, no celular de seu ex-namorado

Rachel Lynn Craig (Divulgação/Departamento de Polícia de Waynesboro)

Rachel Lynn Craig (Divulgação/Departamento de Polícia de Waynesboro)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de outubro de 2014 às 13h07.

Rachel Lynn Craig, de 28 anos, foi presa após postar uma foto em seu Facebook na qual a atual namorada de seu ex aparece nua. Ela foi a primeira pessoa a ser presa pela nova lei da “pornografia de vingança” que vigora no estado de Virginia, nos EUA. 

De acordo com Daily Mail, Rachel achou a foto da moça, de 22 anos, no celular de seu ex-namorado. A vítima ficou sabendo do caso quando amigos próximos a avisaram sobre a foto. Segundo o Departamento de Polícia de Waynesboro, Rachel admitiu ter postado a foto em seu perfil no Facebook.

"Qual foi a intenção da senhorita Rachel ao postar isso? Ela considerou que a vítima era uma rival romântica por conta de seus sentimentos por este indivíduo e disse ter feito isso por raiva”, disse um dos policiais, Brian Edwards, ao NBC29.

Rachel poderá pegar até um ano de prisão e terá que pagar uma multa de 2,5 mil dólares.

Assista abaixo, em inglês, ao vídeo do NBC29 sobre o caso:

http://WVIR.images.worldnow.com/interface/js/WNVideo.js?rnd=466612;hostDomain=www.nbc29.com;playerWidth=630;playerHeight=385;isShowIcon=true;clipId=10728797;flvUri=;partnerclipid=;adTag=News;advertisingZone=;enableAds=true;landingPage=;islandingPageoverride=false;playerType=STANDARD_EMBEDDEDscript;controlsType=fixedNBC29 WVIR Charlottesville, VA  News, Sports and Weather

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaFacebookINFOInternetRedes sociais

Mais de Tecnologia

Como a greve da Amazon nos EUA pode atrasar entregas de Natal

Como o Google Maps ajudou a solucionar um crime

China avança em logística com o AR-500, helicóptero não tripulado

Apple promete investimento de US$ 1 bilhão para colocar fim à crise com Indonésia