Tecnologia

Microsoft abre ciclo de eventos sobre redes

SÃO PAULO - A Microsoft promove a partir de hoje o programa de atualização tecnológica TechNet, ciclo de palestras que abordará o tema Aprenda como implantar uma rede com Windows e Office na sua empresa . O ciclo de seminários começa hoje em Porto Alegre e é dirigido a profissionais de infra-estrutura, administradores de redes, […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de outubro de 2008 às 12h45.

SÃO PAULO - A Microsoft promove a partir de hoje o programa de atualização tecnológica TechNet, ciclo de palestras que abordará o tema Aprenda como implantar uma rede com Windows e Office na sua empresa .

O ciclo de seminários começa hoje em Porto Alegre e é dirigido a profissionais de infra-estrutura, administradores de redes, engenheiros e analistas de suporte.

De acordo com a Microsoft, o TechNet se divide em quatro módulos, abordados ao longo de seis horas. O evento promete discutir as técnicas de planejamento de redes, implementação de servidores, implementação de estações e gerenciamento e administração de redes. Todos os módulos terão demonstrações práticas. Os participantes poderão acompanhar passo-a-passo todo o processo e terão acesso a dicas de profissionais certificados Microsoft.

Os próximos eventos do TechNet acontecem nos dias 19, 21 e 26 de março em Recife, Curitiba e São Paulo, respectivamente, e nos dias 2, 4 e 9 de abril no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. Para o completo aproveitamento do seminário, a Microsoft recomenda aos participantes a leitura prévia do material publicado no site especial sobre a TechNet.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone 0800-7044081. As vagas são limitadas.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Tecnologia

Governo quer maior transparência na propaganda política das redes sociais

Uso de celulares é restrito em 64% das escolas de ensino fundamental e médio, aponta pesquisa

O plano da Uber de ter anúncios no app deu certo e já rende mais de US$ 1 bilhão em receita

Google é classificado como 'monopólio' por Justiça nos EUA

Mais na Exame