Facebook at Work começa a funcionar em modo beta

De acordo com a empresa, a rede por enquanto só está funcionando para alguns parceiros

O Facebook anunciou nesta quarta-feira (14) que o Facebook at Work, sua rede social para conectar funcionários de empresas, estreou sua versão de testes.

De acordo com a empresa, a rede por enquanto só está funcionando para alguns parceiros, e o app estará visível nas lojas para iOS e Android – mas acessível somente para eles.

O Facebook at Work foi criado para ser utilizado exclusivamente em uma empresa, ou seja, as informações dos funcionários na plataforma estão seguras, são confidenciais e totalmente separadas do perfil pessoal do Facebook. A informação compartilhada entre funcionários está acessível somente para pessoas da empresa em que trabalha.

“O Facebook at Work é uma experiência separada do Facebook e que dá aos funcionários de empresas a possibilidade de se conectar e colaborar de modo eficiente usando as ferramentas do Facebook, muitos delas que já usam, como o News Feed, Grupos, mensagens e eventos. Os funcionários podem ficar em contato uns com os outros da mesma maneira que estão em contato com amigos e familiares no Facebook”, disse a empresa em comunicado.

Com o teste, o Facebook espera ter feedbacks dos parceiros-pilotos para “fazer o melhor produto possível para eles e para os funcionários das empresas”. A rede social prometeu compartilhar mais informações nos próximos meses.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.