Tecnologia

Acer anuncia linha notebooks gamers 100% fabricados no Brasil

A série de notebooks VX chega ao mercado com produtos a partir de R$4.999

 (Divulgação/Fonte padrão)

(Divulgação/Fonte padrão)

A Acer anunciou na última quarta-feira (19) a primeira linha de notebooks gamers feitos no Brasil — a linha Aspire VX.

“Atendemos um público bastante exigente, que demanda desempenho impecável, por isso decidimos investir ainda mais no mercado gamer para continuar entregando a qualidade que nossos consumidores precisam”, afirma Anderson Kanno, diretor de Marketing e Produtos da Acer Brasil.

predator-acer-tecnologia-vip

- (Divulgação/Fonte padrão)

O diferencial desta série de produtos é  o "alto desempenho garantido pelas placas de vídeo NVIDIA GeForce GTX1050 e GeForce GTX1050Ti" (ambas lançadas no segundo semestre do ano passado). 

Os modelos Aspire VX5-591G-78BF e VX5-591G-54PG contam com teclado retroiluminado em vermelho, que reforça o design arrojado do modelo, além de garantir mais praticidade na experiência dos eSports, e prometer duração de até 7 horas de vida útil de bateria, dependendo das especificações do produto, as configurações do computador e aplicações ou recursos utilizados.

Também haverá novos notebooks da linha Predator, já consagrada pela empresa, com tela 17,3” Full HD; integrada com NVIDIA G-Sync que proporciona uma experiência de games mais responsiva (e melhora a capacidade das telas e monitores preparados para utilização de óculos de realidade virtual); processador Intel Core i7 HK QuadCore e placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1080.

predator-acer-tecnologia-vip

- (Divulgação/Fonte padrão)

Como a linha VX é a primeira linha de notebooks gamer da Acer 100% fabricada no Brasil, os produtos chegam nos principais varejistas com um preço bastante competitivo em relação aos concorrentes: a partir de R$4.999.

Os produtos das linhas VX e Predator já estão disponíveis no mercado e podem ser adquiridos por meio da Acer Store e sites/lojas físicas de varejistas.

Mais de Tecnologia

Pin People lança ferramenta para ajudar empresas a interpretar sentimentos dos colaboradores

Suprema Corte dos EUA examina caso de proibição do TikTok

Pequim lança tecnologias para facilitar pagamentos de estrangeiros no aeroporto

Vendas da TCL na América do Norte devem crescer 30% em 2025