A HBO já havia anunciado, logo nos primeiros episódios, que a série receberia uma segunda temporada (House of the Dragon/ HBO/ Twitter/Reprodução)
Para quem ficou intrigado com o final chocante de House of the Dragon (A Casa do Dragão), com a batalha de dragões, vem aí uma boa notícia: a segunda temporada já está confirmada para 2024.
O spin-off de Game of Thrones chegou com a ambição de bater recordes de audiência da mais famosa série da HBO. E logo na primeira temporada, ele já se aproximou da fama de sua precursora: foram 9,3 milhões de espectadores somente nos Estados Unidos no último episódio, que foi ao ar no último domingo, 23.
"Não espere [a segunda temporada] em 2023, acho que em algum momento de 2024. [...] Estamos começando a montar o plano e, como foi da última vez, há muitas indefinições... você não quer dizer que estará pronto nessa data, e então ter que mudá-la", afirmou o presidente da HBO, Casey Bloys, à Vulture.
A HBO já havia anunciado, logo nos primeiros episódios, que a série receberia uma segunda temporada. O episódio de estreia de House of the Dragons teve recordes de audiência.
Após a saída de Miguel Sapochnik logo na divulgação dos primeiros episódios, os produtores optaram por manter apenas um showrunner para a segunda temporada. O responsável será Ryan Condal (Colony).
O spin-off se passa cerca de 200 anos dos eventos em Westeros com Daenerys Targaryen e Jon Snow, e logo no primeiro episódio já traz uma riqueza de informações para explicar a criação de certas culturas e entidades.
LEIA TAMBÉM:
House of the Dragon: tudo o que você precisa saber sobre o novo spin-off de Game of Thrones
House of the Dragon: linha de sucessão dos Targaryen e detalhes que você talvez tenha perdido