Pop

Homem morre após ser eletrocutado em banheira de resort no México

A Comissão de Segurança de Produtos de Consumo dos EUA relatou 33 mortes envolvendo choques em piscinas e spas desde 2002

Incidente aconteceu em um complexo de condomínios privados

Incidente aconteceu em um complexo de condomínios privados

Da Redação
Da Redação

Redação Exame

Publicado em 14 de junho de 2024 às 07h28.

Última atualização em 14 de junho de 2024 às 07h28.

Um homem morreu após ser eletrocutado em uma jacuzzi de um resort no México. A vítima, identificada como Jorge N, era norte-americano e tinha 43 anos. Ele estava na banheira acompanhado de Lizeth N, que foi levada aos EUA para tratamento médico após também ficar ferida na banheira.

Segundo o The Guardian, o incidente aconteceu em um complexo de condomínios privados na cidade turística de Puerto Peñasco, no estado mexicano de Sonora.

A morte do homem e os ferimentos sofridos pela mulher foram “devido a uma possível descarga elétrica quando ambos estavam dentro da jacuzzi”, segundo uma postagem nas redes sociais da Procuradoria-Geral de Justiça do estado de Sonora. O órgão investiga o caso.

Autoridades estaduais disseram que estavam trabalhando para identificar a causa do choque. O vídeo gravado do incidente mostra espectadores gritando em pânico enquanto se aglomeram em torno da jacuzzi, que fica perto de uma praia. No vídeo, alguém é mostrado fazendo compressões torácicas em uma pessoa deitada no chão.


Em uma página GoFundMe, criada por amigos de Jorge, eles escreveram: “Nossos melhores amigos sofreram um acidente horrível. Jorge tinha um coração de ouro e estava sempre presente para a família e amigos. O amor que eles compartilharam durou séculos. Pedimos sua ajuda para trazê-lo para casa e ajudar com as despesas médicas dela.”

A Comissão de Segurança de Produtos de Consumo dos EUA relatou 33 mortes envolvendo choques em piscinas e spas desde 2002.

Acompanhe tudo sobre:México

Mais de Pop

'MaXXXine' é baseado em um crime real? Quem foi o serial killer que deu origem ao Night Stalker

Homem é preso na China com 104 cobras na calça

Indicado ao Oscar, 'Os Rejeitados' estreia no streaming; saiba onde assistir

Ex-ator mirim Benji Gregory, do seriado 'Alf, o ETeimoso', é encontrado morto aos 46 anos

Mais na Exame