Plataforma conecta empreendedores e investidores no Brasil

Plataforma que acaba de ser lançada pode ser a solução que muitos empreendedores precisavam para conseguir investidores

São Paulo - Uma plataforma que acaba de ser lançada pode ser a solução que muitos empreendedores precisavam para conseguir investidores de maneira rápida e eficiente.

Trata-se da ProjectHub, uma rede global que permite a divulgação de projetos criativos para conseguir investimentos. No serviço, tanto empreendedores quanto investidores que buscam ideias criativas para apoiar podem se cadastrar.

Com 1 200 empreendedores inscritos e 2 100 projetos cadastrados, a plataforma criada no Brasil já ajudou a movimentar mais de 2 milhões de reais em investimentos e já conectou investidores como Google e 3M.

O empreendedor e fundador do serviço, Lucas Foster, afirma que a iniciativa foi criada para que qualquer pessoa possa mostrar seu projeto e encontrar investidores para alavancar ideias de impacto na sociedade.

"Somos uma plataforma digital para que criativos do mundo inteiro comprometidos com suas ideias possam encontrar investidores, viabilizar seus projetos e qualificar a vida das pessoas", afirmou Foster em nota.

A ProjectHub tem líderes no Brasil e na Dinamarca. O objetivo, no futuro, é expandir o serviço para mais 10 países.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.