PME

Investimento em franquia FasTracKids chega a R$ 250 mil

São Paulo - Nascida em 1998 no Colorado (EUA), a rede de ensino complementar FasTracKids está espalhada por 53 países, com mais de 40 mil alunos atendidos e conteúdos traduzidos em 19 idiomas. A proposta é complementar o aprendizado da escola de crianças entre seis meses e oito anos, com foco no desenvolvimento físico e […]

FasTracKids (Divulgação)

FasTracKids (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de março de 2012 às 08h00.

Última atualização em 18 de outubro de 2016 às 08h23.

São Paulo - Nascida em 1998 no Colorado (EUA), a rede de ensino complementar FasTracKids está espalhada por 53 países, com mais de 40 mil alunos atendidos e conteúdos traduzidos em 19 idiomas. A proposta é complementar o aprendizado da escola de crianças entre seis meses e oito anos, com foco no desenvolvimento físico e cognitivo.

A franquia chegou ao Brasil em maio de 2007 e hoje tem 11 unidades em oito estados. A expectativa é chegar ao fim deste ano com 20 unidades. O plano de expansão prevê que o número de escolas chegue a 50 em cinco anos.

O investimento inicial para quem deseja implementar um espaço FasTracKids em um espaço já em funcionamento, como escolas, academias ou clubes, gira em torno de 60 mil a 90 mil reais. Uma unidade independente exige um aporte entre 150 mil e 250 mil reais. O faturamento mensal de uma unidade é estimado entre 25 mil e 35 mil reais.

Investimento inicial: a partir de R$ 60 mil
Prazo de retorno do investimento: de 24 a 36 meses

Acompanhe tudo sobre:EmpreendedoresEmpreendedorismoFranquiasPequenas empresas

Mais de PME

ROI: o que é o indicador que mede o retorno sobre investimento nas empresas?

Qual é o significado de preço e como adicionar valor em cima de um produto?

O que é CNAE e como identificar o mais adequado para a sua empresa?

Design thinking: o que é a metodologia que coloca o usuário em primeiro lugar

Mais na Exame