Acompanhe:

EXAME PME lista as 250 pequenas empresas que mais crescem

Estudo em parceria com a Deloitte quer mapear os benefícios em saúde e bem-estar oferecidos pelos negócios emergentes a seus funcionários

Modo escuro

Continua após a publicidade

	Atendimento médico: empresa que participar poderá ganhar o acesso ao Digite Saúde, ferramenta online que ajuda a administrar a saúde dos empregados
 (Adam Berry/Getty Images)

Atendimento médico: empresa que participar poderá ganhar o acesso ao Digite Saúde, ferramenta online que ajuda a administrar a saúde dos empregados (Adam Berry/Getty Images)

B
Bruno Vieira Feijó

Publicado em 27 de maio de 2014 às, 20h28.

São Paulo - Os empreendedores interessados em participar do estudo que lista as 250 pequenas e médias empresas que mais crescem no Brasil, feito pela revista EXAME PME em parceria com a consultoria Deloitte, devem preencher os questionários até o dia 13 de junho.

Neste ano, poderão inscrever-se os negócios com faturamento anual de 3 milhões a 350 milhões de reais.

Um dos objetivos da pesquisa em 2014 é mapear os benefícios em saúde e bem-estar oferecidos pelos negócios emergentes a seus funcionários.

Ao participar do estudo, a empresa poderá ganhar o acesso ao Digite Saúde, ferramenta online que ajuda a administrar a saúde dos empregados.

A lista das empresas que mais crescem no país e outros resultados da pesquisa serão publicados na edição de agosto de Exame PME.

Em sua nona edição, a pesquisa tornou-se referência para empreendedores, investidores e acadêmicos que acompanham o mercado das empresas emergentes no Brasil.

Ao longo dos anos, o levantamento mostrou a evolução consistente dos pequenos e médios negócios que seguem as boas práticas corporativas, a profissionalização crescente da gestão e, sobretudo, a capacidade dos empreendedores de aprender com os próprios erros e acertos.

A dinâmica das empresas emergentes vem atraindo cada vez mais atenção no mundo todo.

Estudos semelhantes feitos pela Deloitte nos Estados Unidos, onde o mercado de pequenas e médias empresas já está amadurecido, mostram que são elas as responsáveis por uma grande dose da inovação que permitiu que mercados como tecnologia da informação e comércio eletrônico tomassem impulso.

No Brasil está acontecendo a mesma coisa.

Os donos de pequenas e médias empresas que estão em busca constante por adotar práticas de gestão que conquistem a confiança de potenciais investidores, fornecedores e clientes são o público-alvo da pesquisa.

Ainda mais importante do que conseguir um lugar relevante na lista, é de alguma forma participar desse time poderoso de empreendedores que ajuda a mover a economia do país.

Últimas Notícias

Ver mais
Strippers conquistam lei de proteção trabalhista no estado americano de Washington
Mundo

Strippers conquistam lei de proteção trabalhista no estado americano de Washington

Há 14 horas

Mulheres recebem 19,4% a menos que os homens, aponta Relatório de Transparência Salarial
Economia

Mulheres recebem 19,4% a menos que os homens, aponta Relatório de Transparência Salarial

Há um dia

Trabalhador trans tem direito a usar qual banheiro na empresa?
seloCarreira

Trabalhador trans tem direito a usar qual banheiro na empresa?

Há 2 dias

PIS 2024: quem trabalhou em 2023 tem direito ao abono salarial este ano?
seloMinhas Finanças

PIS 2024: quem trabalhou em 2023 tem direito ao abono salarial este ano?

Há 6 dias

Continua após a publicidade
icon

Branded contents

Ver mais

Conteúdos de marca produzidos pelo time de EXAME Solutions

Exame.com

Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.

Leia mais