Curitiba sedia encontro de startups no dia 23

Evento conta com rodadas de negócios e palestras com executivos do setor

Curitiba - A segunda edição do Startup Curitiba, uma iniciativa do Circuito Startup, principal plataforma de eventos para startups no Brasil, será realizada no dia dia 23 de abril, na capital paranaense. O evento contará com três dinâmicas - Startup Meetup, Rodada de Negócios e Startup Talks.

O Startup Meetup é um encontro entre empreendedores, investidores, desenvolvedores, prestadores de serviço (como desenvolvedores, designers e consultores), incubadoras, aceleradoras de negócios, mídia e interessados. Tem o apoio do Sebrae no Paraná, Endeavor e Universidade Positivo.

Possui formato de happy-hour, o que facilita e estimula o diálogo entre um grande número de pessoas. Trata-se de uma excelente oportunidade para ampliar a rede de contatos, conhecendo pessoas com novas ideias, negócios inovadores ou mesmo investidores à procura de talentos.

A Rodada de Negócios aproxima empreendedores de investidores, representantes de fundos de investimentos e aceleradoras. Seja para captar investimento ou propor uma nova parceria, o encontro proporciona aos empreendedores um canal direto de comunicação. Estão confirmados para a Rodada desta edição Alcides Pinto (Anjos do Brasil), Augusto Muratori (C2i Anjos), Francisco Millarch (C2i Anjos), Robert Jansen (Outsourcing Brasil) e Vitor Torres (Supernova Aceleradora).

As palestras do Startup Curitiba possuem um formato diferente, onde o palestrante possui apenas dez minutos para transmitir sua ideia. Em seguida, os participantes interagem com perguntas e respostas. Robert Janssen, CEO da aceleradora Outsource Brazil, falará sobre como acelerar startups e Francisco Millarch, CEO do Mala Pronta, sobre como empreender digitalmente.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.