Venda da Hispania está sendo negociada

A Hispania se transformou na primeira equipe espanhola da história a participar, em 2010, do Campeonato Mundial de Fórmula 1.

Madri - O fundo TC II S.a.rl., atual proprietário da equipe de Fórmula 1 Hispania confirmou nesta segunda-feira que mantém conversas com diversos grupos interessados na compra da escuderia.

''A atual direção da Hispania espera poder fechar o acordo de venda ao longo das próximas semanas e, com isso, permitir que a equipe possa seguir avançando e sendo referência na Formula 1 atual, após as importantes conquistas alcançadas já na temporada 2012'', afirma a escuderia em comunicado.

A Hispania, que nesta temporada tem como pilotos titulares o espanhol Pedro de la Rosa e o indiano Narain Karthikeyan, se transformou na primeira equipe espanhola da história a participar, em 2010, do Campeonato Mundial de Fórmula 1.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.