Twitter minimiza rumores sobre interesse do Google

O presidente-executivo do site, Dick Costolo, não quis comentar supostas discussões entre Twitter, Google e Facebook para aquisição do serviço de microblog

Barcelona - Informações de que o Google manteve conversas com o Twitter que avaliaram o serviço de microblogs em até 10 bilhões de dólares "são apenas rumor", disse o presidente-executivo do site, Dick Costolo, nesta segunda-feira.

Perguntado durante o Mobile World Congress em Barcelona se o Google poderia bancar uma aquisição de 10 bilhões de dólares, Costolo respondeu: "Eu não sei de onde essas coisas surgem. É apenas rumor."

Ele não quis comentar sobre o Facebook, que também tem sido alvo de rumores de que manteve discussões com o Twitter.

O site de microblogs, que afirma ter 175 milhões de usuários até setembro, levantou 200 milhões de dólares em uma rodada de financiamento em dezembro, que avaliou a empresa em 3,7 bilhões de dólares.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.