Negócios

Três Corações compra empresa de café Itamaraty

Empresa alimentos e bebidas israelense Strauss informou no domingo que sua subsidiária brasileira Três Corações comprou o produtor de café brasileiro


	Café: grupo Itamaraty, informou a Strauss, tem a quarta maior fatia do mercado de café torrado e moído no Sul e Sudeste do Brasil
 (SeongJoon Cho/Bloomberg)

Café: grupo Itamaraty, informou a Strauss, tem a quarta maior fatia do mercado de café torrado e moído no Sul e Sudeste do Brasil (SeongJoon Cho/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de dezembro de 2014 às 09h25.

Jerusalém - A empresa alimentos e bebidas israelense Strauss informou no domingo que sua subsidiária brasileira Três Corações comprou o produtor de café brasileiro Itamaraty.

O grupo Itamaraty, informou a Strauss, tem a quarta maior fatia do mercado de café torrado e moído no Sul e Sudeste do Brasil. Os detalhes financeiros do acordo não foram divulgados.

A Três Corações é uma joint venture com a São Miguel Holding e também a maior empresa de café no Brasil, disse a Strauss.

Acompanhe tudo sobre:TrigoAlimentosCaféCommoditiesacordos-empresariais

Mais de Negócios

A corrida que mudou a Vulcabras: como a dona da Olympikus saiu da dívida e chegou a R$ 4 bilhões

De Recife a Balneário Camboriú, empresário lidera ecossistema de R$ 3 bi

Prosegur conecta dinheiro em caixa à conta digital

A consultoria que cresceu ajudando empresas a não perder dinheiro com softwares de gestão