Negócios

Telefónica quer elevar clientes na América Latina em 17% em 2012

Hoje, a Telefónica tem 179 milhões de acessos na América Latina

Loja da Telefônica em São Paulo: empresa quer ganhar briga na América Latina (Lia Lubambo/EXAME)

Loja da Telefônica em São Paulo: empresa quer ganhar briga na América Latina (Lia Lubambo/EXAME)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de novembro de 2010 às 08h36.

Madri - A Telefónica espera ter ao menos 210 milhões de clientes na América Latina em 2012, disse nesta quarta-feira o presidente da companhia, César Alierta.

"A América Latina vai ser o principal motor de crescimento do grupo... A Telefónica terá pelo menos 210 milhões de acessos em 2012 na América Latina", disse o executivo durante evento em Madri.

Atualmente, a Telefónica tem 179 milhões de acessos na região.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas espanholasServiçosAmérica Latinagestao-de-negociosTelecomunicaçõesTelefônicaEstratégia

Mais de Negócios

Com 'cidade perdida' e montanha-russa, interior de SP terá parque de dinossauros de R$ 60 milhões

A empresa dele criou um 'Tinder' para o mercado imobiliário e já soma R$ 2,3 bilhões em projetos

Startup de antecipação de recebíveis já movimentou R$ 200 bilhões e mira expansão nos EUA

Gigante de R$ 5,6 bi, Rodobens fecha com o Mirassol de olho num mercado de R$ 600 milhões