Negócios

Telefónica diz que ainda não recebeu notificação do Cade

Conselho pediu na semana passada que a empresa saísse da TIM Participações


	Loja da TIM: Telefónica deverá sair da companhia ou buscar novo sócio para a Vivo
 (Alessia Pierdomenico/Bloomberg)

Loja da TIM: Telefónica deverá sair da companhia ou buscar novo sócio para a Vivo (Alessia Pierdomenico/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de dezembro de 2013 às 16h13.

Madri - A Telefónica disse nesta segunda-feira que ainda não recebeu notificação formal do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), que na semana passada pediu que a empresa saísse da TIM Participações ou buscasse novo sócio para a Vivo, devido à sua maior presença no capital da Telecom Italia.

"Dado que a Telefónica ainda não foi oficialmente notificada e, portanto, não dispõe da informação oficial completa das duas decisões do Cade, ainda não pode se pronunciar sobre as medidas e ações a adotar", disse a operadora em comunicado à autoridade reguladora dos mercados da Espanha, no qual responde a um requerimento do regulador dos mercados italianos Consob.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas espanholasServiços3GTelecomunicaçõesOperadoras de celularTelefônicaEmpresas italianasTIMCade

Mais de Negócios

5 lições de vendas de Caio Carneiro: 'Você não está fazendo uma venda, está sofrendo uma compra'

Com esta empresa de construção vai faturar R$1,2 bilhão sem usar cimento e tijolo

Faturamento das PMEs cresce 3,2% no trimestre e comércio volta ao azul após quedas

De um Passat a R$ 180 milhões: como esta sapataria multimarca domina o Nordeste