Negócios

TAM não terá mais voo entre Rio e Londres a partir de março

Segundo companhia, ajuste levou em consideração eficiência, demanda e custos da rota

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

Daniela Barbosa

Daniela Barbosa

Publicado em 14 de janeiro de 2014 às 08h01.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A partir de 17 de março, os voos diretos da TAM do Rio de Janeiro para Londres serão suspensos.

A decisão foi anunciada pela companhia na última segunda-feira, dia também que a opção de rota deixou de ser comercializada pela TAM.

Segundo comunicado da companhia, a TAM optou por fazer este ajuste para aumentar a taxa de ocupação e a rentabilidade dos seus voos internacionais.

A TAM vai manter o voo diário que conecta as duas cidades por meio do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.
 
“Os passageiros com origem no Rio de Janeiro poderão viajar para Londres via São Paulo sete dias por semana, como atualmente", disse a empresa em nota.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasSetor de transporteServiçosgestao-de-negociosAviaçãocompanhias-aereasRentabilidadeTAMTransportesAeroportos

Mais de Negócios

Quem são os 10 bilionários mais velhos em 2026, segundo a Forbes

Minas Gerais passa Santa Catarina e assume 2º lugar entre os estados no NEEX 2026

Aos 97 anos, este bilionário gaúcho tem fortuna de R$ 3 bilhões com chocolate e Coca-Cola

Quem são as 10 mulheres mais ricas do Brasil em 2026, segundo a Forbes