Suzano aprova reduzir financiamento em dinheiro na compra da Fibria
Segundo fato relevante, os valores referem-se a compromissos financeiros com bancos internacionais para financiar a parcela em dinheiro da operação
Reuters
Publicado em 31 de julho de 2018 às 19h01.
São Paulo - A fabricante de papel e celulose Suzano anunciou que seu conselho de administração aprovou reduzir, de 6,9 bilhões para 4,4 bilhões de dólares, o financiamento da parcela em dinheiro na combinação de negócios com Fibria .
Segundo fato relevante, os valores referem-se a compromissos financeiros com bancos internacionais para financiar a parcela em dinheiro da operação.
De acordo com Suzano, a redução foi possível devido a uma emissão de debêntures equivalente a 1,25 bilhão de dólares e uma emissão de nota de crédito de exportação equivalente a 200 milhões de dólares.
Mais lidas
Mais de Negócios
Azeite a R$ 9, TV a R$ 550: a lógica dos descontaços do Magalu na Black Friday20 frases inspiradoras de bilionários que vão mudar sua forma de pensar nos negócios“Reputação é o que dizem quando você não está na sala”, reflete CEO da FSB HoldingEXAME vence premiação de melhor revista e mantém hegemonia no jornalismo econômico