Subaru terá concessionárias mais confortáveis e tecnológicas

Elá já reformou 4 de suas 12 concessionárias e planeja inaugurar, no início de 2017, uma nova unidade em São Paulo
K
Karin SalomãoPublicado em 08/11/2016 às 19:41.

São Paulo - A marca premium Subaru quer ser vista como ainda mais sofisticada.

Essa estratégia não envolve apenas os carros, ainda que ela tenha apresentado as novas versões de 4 modelos no Salão do Automóvel em São Paulo.

Um dos pontos essenciais base para que isso aconteça é, justamente, a sua rede de vendas. Elá já reformou 4 de suas 12 concessionárias e planeja inaugurar, no início de 2017, uma nova unidade em São Paulo.

A nova loja será a joia da coroa. Mais de 260 metros quadrados serão dedicados à área de pós-venda e um lounge com wi-fi, mesas e amenidades disponíveis para os consumidores.

"Eles poderão trabalhar, até fazer uma pequena reunião de negócios enquanto esperam o carro sair da revisão", afirmou Luíz Sérgio Cazzonato, diretor da Subaru Caoa no Brasil.

A disposição dos ambientes também mudou. Agora, de qualquer ponto da loja será possível ver o carro que está sendo revisado. O local ainda terá auditório para funcionários e um centro de treinamento e excelência.

"Sabemos que somos uma empresa de nicho. Mas mesmo assim, os nossos consumidores evoluem e temos que mudar com eles, tanto nos nossos modelos quanto nas concessionárias", disse Cazzonatto.

A projeção da empresa é de vender 1.500 carros em 2016, queda de 8,5% em relação ao ano passado. Já globalmente, ela prevê atingir 1 milhão de veículos vendidos em 2017 pela primeira vez.