Negócios

Ralph Lauren abre loja no Brasil, mas sem camiseta polo

Nas prateleiras da loja de mais de 850 metros quadrados, estarão coleções de passarela, tanto para o público masculino quanto para o feminino


	Coleção Purple Label da Ralph Lauren: loja no Brasil será voltada às linhas de luxo e não terá famosa camiseta polo
 (Divulgação)

Coleção Purple Label da Ralph Lauren: loja no Brasil será voltada às linhas de luxo e não terá famosa camiseta polo (Divulgação)

Karin Salomão

Karin Salomão

Publicado em 13 de abril de 2015 às 11h54.

São Paulo - A Ralph Lauren inaugura sua primeira loja no Brasil, no shopping Cidade Jardim, em São Paulo. A grife é conhecida pelas camisetas polo com o logo da marca, sucesso de compras dos brasileiros em Miami, mas a peça não será vendida na loja.

Segundo o próprio Ralph Lauren, em entrevista à Folha de S.Paulo, “a camiseta polo é legal, mas não nos identifica como marca, não somos só isso”. O espaço irá abrigar peças mais luxuosas e atemporais.

Nas prateleiras da loja de mais de 850 metros quadrados, estarão coleções de passarela, tanto para o público masculino quanto para o feminino. São as linhas Purple Label e Collection, respectivamente.

A loja também terá itens para casa, acessórios e artigos de couro, calçados e relojoaria. Para completar, um bar no centro da loja venderá uma seleção de coquetéis, petiscos leves e docinhos.

Restaurante

Para Lauren, as grifes precisam oferecer mais do que uma roupa – o estilo de vida também faz parte da moda.

A empresa abriu, neste ano, o Polo Bar, em Nova York. O restaurante já é a terceira investida no ramo gastronômico da grife. Um deles está em Paris, França.

Mais de Negócios

Depois do Playcenter, a nova aposta milionária da Cacau Show: calçados infantis

Prof G Pod e as perspectivas provocativas de Scott Galloway

Há três meses, marca de hair care Braé lançou produtos para magazines que já são 10% das vendas

Bem-estar acessível

Mais na Exame