Negócios

Produção recorde da Petrobras de diesel e gasolina em agosto

Ao todo, foram produzidos 4,402 milhões de metros cúbicos de diesel e 2,530 milhões de metros cúbicos de gasolina


	Veículo abastece com gasolina em posto da Petrobras: nota da estatal diz que os “recordes comprovam que o elevado desempenho das unidades de processo é sustentável
 (Dado Galdieri/Bloomberg)

Veículo abastece com gasolina em posto da Petrobras: nota da estatal diz que os “recordes comprovam que o elevado desempenho das unidades de processo é sustentável (Dado Galdieri/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de setembro de 2013 às 20h10.

Priorizar nos meus resultados Google

Rio de Janeiro - A Petrobras (PETR4) atingiu o recorde de produção de diesel e gasolina no mês de agosto nas suas refinarias no Brasil.

Ao todo, foram produzidos 4,402 milhões de metros cúbicos de diesel e 2,530 milhões de metros cúbicos de gasolina, representando um acréscimo de 111 mil metros cúbicos de diesel e 20 mil metros cúbicos de gasolina em relação ao recorde mensal anterior, obtido em maio deste ano.

A nota da estatal diz que os “recordes comprovam que o elevado desempenho das unidades de processo é sustentável, reflexo do aumento da eficiência operacional obtida pela atuação conjunta das áreas do refino, logística e comercialização, na busca pela eficiência na gestão da cadeia de suprimento, desde o escoamento de petróleo até a entrega dos derivados aos clientes".

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisPetrobrasCapitalização da PetrobrasPetróleoGás e combustíveisIndústria do petróleoEmpresas italianasPETR4CombustíveisGasolinaÓleo diesel

Mais de Negócios

Parque aquático no interior de SP supera a Disney e é o 3º mais visitado do mundo

A aposta de R$ 525 milhões da Centauro para crescer além das marcas tradicionais

Atendimento compartilhado

Este casal paulistano transformou 9 chalés em um negócio de R$ 16 milhões nos Lençóis Maranhenses