Negócios

Preso, presidente licenciado da Eletronuclear pede demissão

O almirante da reserva Othon Luiz da Silva, preso na operação Lava Jato, pediu demissão do cargo, segundo a Eletrobras


	Othon da Silva, presidente da Eletronuclear, preso na Operação Lava Jato
 (Agência Câmara)

Othon da Silva, presidente da Eletronuclear, preso na Operação Lava Jato (Agência Câmara)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de agosto de 2015 às 19h46.

São Paulo - O almirante da reserva Othon Luiz da Silva, preso na Operação Lava Jato na semana passada, pediu demissão do cargo de presidente da Eletronuclear, informou nesta quarta-feira a Eletrobras.

Ele estava licenciado do cargo desde abril quando surgiram as primeiras denúncias de pagamento de propina a dirigentes da empresa controlada pela Eletrobras. Na última sexta-feira, o juiz Sergio Moro, da 13ª Vara Federal do Paraná, prorrogou a prisão temporária do almirante, acusado de receber 4,5 milhões de reais em propina. (Por Roberto Samora)

Acompanhe tudo sobre:EmpresasHoldingsEstatais brasileirasEnergia elétricaEmpresas estataisServiçosEletrobrasOperação Lava JatoEletronuclear

Mais de Negócios

Mercado de R$ 9,8 bilhões: Wetail quer ajudar varejistas a vender mídia nas lojas

Luana Lopes Lara defende Kalshi no Web Summit Rio e diz que quer trazer empresa ao Brasil

Exclusivo: ‘Com a Copa do Mundo, vamos acelerar o turismo no Brasil’, diz nova CEO da Decolar

Por R$ 150 milhões, fintech catarinense Asaas compra startup que usa IA para vender pelo WhatsApp