Negócios

Preços do milho voltam a recuar, diz Cepea

Os preços do milho voltaram a recuar na média das regiões acompanhadas pelo Cepea, pressionados pelo início da colheita nos Estados do Paraná e Mato Grosso


	Entre 6 e 13 de junho, as cotações na região de Sorriso (MT) cederam 7,5 por cento no mercado disponível, voltando para 11,17 reais por saca de 60 kg
 (Khaled Desouki/AFP)

Entre 6 e 13 de junho, as cotações na região de Sorriso (MT) cederam 7,5 por cento no mercado disponível, voltando para 11,17 reais por saca de 60 kg (Khaled Desouki/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de junho de 2013 às 16h44.

São Paulo - Os preços do milho voltaram a recuar na média das regiões acompanhadas pelo Cepea, pressionados pelo início da colheita nos Estados do Paraná e Mato Grosso, avaliou o instituto de análises nesta sexta-feira.

Segundo o Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea), as principais quedas ocorreram em Mato Grosso, onde os preços recuaram ao menor nível desde meados de setembro de 2010. As cotações externas também baixaram, o que pressiona os valores negociados nos portos, acrescentou.

Entre 6 e 13 de junho, as cotações na região de Sorriso (MT) cederam 7,5 por cento no mercado disponível, voltando para 11,17 reais por saca de 60 kg.

Na última semana, o indicador ESALQ/BM&FBovespa, referente à região de Campinas (SP), recuou 3,3 por cento, fechando a 26,33 reais por saca de 60 kg.

Acompanhe tudo sobre:TrigoPreçosAgronegócioCommoditiesMilho

Mais de Negócios

Esta clínica cresceu 566% e quase perdeu o controle: o erro silencioso que afunda negócios

Empresa de Balneário Camboriú constrói ecossistema odontológico de R$ 1 bi

Esta construtora de SC vai faturar R$ 500 milhões só com prédios à beira-mar

Mais lojas e menos produtos: o plano da Mr. Cat para sair da recuperação extrajudicial