Negócios

Petrobras continua sem data para anunciar investimentos

Plano de Negócios da companhia está ainda sob análises complementares

Petrobras: investimentos para o período 2011-2015 vão esperar (Divulgação/Veja)

Petrobras: investimentos para o período 2011-2015 vão esperar (Divulgação/Veja)

Daniela Barbosa

Daniela Barbosa

Publicado em 24 de maio de 2011 às 19h14.

São Paulo – A Petrobras afirmou, nesta terça-feira (24/5), que a ainda não há nenhuma data prevista para o anúncio do Plano de Negócio referente ao período 2011-2015.

Segundo comunicado da companhia, o plano está em processo de análises complementares, para serem apresentadas ao Conselho de Administração da empresa.

“Qualquer número em relação aos investimentos previstos ou informação a respeito de detalhes do plano, assim como informações sobre datas de divulgação, constituem mera especulação”, disse a companhia em nota.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisPetrobrasCapitalização da PetrobrasPetróleoGás e combustíveisIndústria do petróleoIndústrias em geralInvestimentos de empresasIndústriaNegociações

Mais de Negócios

Com esta empresa de construção vai faturar R$1,2 bilhão sem usar cimento e tijolo

Faturamento das PMEs cresce 3,2% no trimestre e comércio volta ao azul após quedas

De um Passat a R$ 180 milhões: como esta sapataria multimarca domina o Nordeste

Transbrasil: o que aconteceu com a companhia aérea que era a mais barata do Brasil