Negócios

Petrobras assina novo contrato com PWC para auditoria

O Conselho de Administração da estatal aprovou a contratação da auditoria da PwC para prestação de serviços de auditoria contábil


	Petrobras: empresa de auditoria nega-se, por enquanto, a assinar as demonstrações financeiras da estatal sobre o terceiro trimestre de 2014
 (Fernando Frazão/Agência Brasil)

Petrobras: empresa de auditoria nega-se, por enquanto, a assinar as demonstrações financeiras da estatal sobre o terceiro trimestre de 2014 (Fernando Frazão/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de março de 2015 às 18h30.

São Paulo - O Conselho de Administração da Petrobras aprovou a contratação da auditoria PricewaterhouseCoopers (PwC) para prestação de serviços de auditoria contábil nos exercícios sociais de 2015 e 2016, informou a empresa nesta segunda-feira.

A empresa de auditoria nega-se, por enquanto, a assinar as demonstrações financeiras da estatal sobre o terceiro trimestre de 2014, devido ao escândalo de corrupção revelado pela Operação Lava Jato, da Polícia Federal.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisPetrobrasCapitalização da PetrobrasPetróleoGás e combustíveisIndústria do petróleoOperação Lava JatoPwCAuditorias

Mais de Negócios

'Algumas situações podem ser potencializadas com IA, mas com limites', diz diretora do Dante

Construtora de residencial mais alto de BC projeta dobrar vendas em 2026

Banco da Amazônia anuncia nova unidade em São Paulo

De trailer usado a negócio de US$ 500 mil: a cafeteria móvel que virou caso de gestão lucrativa