Negócios

Panasonic fecha fábrica de televisão de plasma na China

O fechamento da única fábrica de TVs de plasma da Panasonic na China faz parte de uma reestruturação mais ampla da empresa


	Panasonic: os televisores de tela de cristal líquido (LCD) dominam o mercado e a maioria dos aparelhos da empresa agora possui tela de LCD
 (Toru Hanai, Reuters)

Panasonic: os televisores de tela de cristal líquido (LCD) dominam o mercado e a maioria dos aparelhos da empresa agora possui tela de LCD (Toru Hanai, Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de janeiro de 2013 às 10h51.

Tóquio - A Panasonic vai fechar uma fábrica de televisão de plasma em Xangai, na China, na mais nova indicação de como a grande aposta da produtora de equipamentos eletrônicos japonesa na tecnologia não rendeu frutos.

O fechamento da única fábrica de TVs de plasma da Panasonic na China faz parte de uma reestruturação mais ampla da empresa e se dá em um momento no qual a demanda pelo produto está diminuindo.

Os televisores de tela de cristal líquido (LCD) dominam o mercado e a maioria dos aparelhos da Panasonic agora possui tela de LCD. As informações são da Dow Jones.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas japonesasempresas-de-tecnologiaÁsiaChinaTVTelevisãoPanasonic

Mais de Negócios

Aos 28, ele fez fortuna com o YouTube e abriu um banco. Agora, cria influencers de IA com R$ 19 mi

Startup pernambucana usa música para impulsionar vendas e já atende marcas globais

Quanto ganha e qual é a fortuna de Erling Haaland, artilheiro da Noruega na Copa

Qual é a fortuna de Vini Jr., artilheiro do Brasil na Copa do Mundo