Negócios

Oi pode sofrer intervenção sem dinheiro público, diz Kassab

Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações afirmou que o governo agirá, se necessário, através da Anatel

Gilberto Kassab: "o que estiver ao alcance do governo para apoiar essa solução será feito, desde que não seja no campo do privilégio ou com recursos públicos" (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Gilberto Kassab: "o que estiver ao alcance do governo para apoiar essa solução será feito, desde que não seja no campo do privilégio ou com recursos públicos" (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

R

Reuters

Publicado em 24 de janeiro de 2017 às 14h26.

Brasília - O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, disse nesta terça-feira que a Oi, que está em recuperação judicial, pode sofrer uma intervenção do governo federal se não encontrar uma solução de mercado, mas descartou o uso de dinheiro público.

"É uma decisão que pertence ao mercado e espero que essa solução exista. Não existindo, caberá ao governo, através da Anatel, fazer a intervenção", disse Kassab a jornalistas.

"O que estiver ao alcance do governo para apoiar essa solução será feito, desde que não seja no campo do privilégio ou com recursos públicos", acrescentou.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasOiRecuperações judiciaisGilberto KassabAnatel

Mais de Negócios

Justiça suspende cobranças contra Habib’s por 60 dias; dívida é de R$ 312,4 milhões

Com novo sócio, rede belga de padarias quer expandir no Brasil com franquias a partir de R$ 600 mil

Ele deixou o Brasil aos 18 anos e foi pedreiro na Espanha. Hoje tem construtora de milhões nos EUA

Catarinense Conta Azul adquire a Mister Contador para acabar com a planilha do contador