Odebrecht inicia roadshows para possível emissão em dólares
Odebrecht Oil & Gas iniciará roadshows com investidores nos Estados Unidos, na Ásia e na Europa nesta semana
Por Paul Kilby)
Publicado em: 03/06/2014 às 13h50
2014-06-03
2014-06-03
access_timeTempo de leitura:
Odebrecht: companhia contratou HSBC, Itaú BBA e Santander como coordenadores globais
(Reprodução/)
Nova York - A Odebrecht Oil & Gas iniciará roadshows com investidores nos Estados Unidos, na Ásia e na Europa nesta semana para uma possível emissão de bônus perpétuos em dólares, informou o IFR, um serviço da Thomson Reuters, nesta terça-feira.
A empresa estará em Los Angeles e Hong Kong na quinta-feira e em Nova York e Cingapura na sexta-feira.
Na semana que vem, promoverá reuniões com investidores potenciais em Nova York e Londres em 9 de junho e em Boston e na Suíça no dia 10.
A companhia contratou HSBC, Itaú BBA e Santander como coordenadores globais. Morgan Stanley, BB Investimentos e Bradesco BBI também participam da operação.
Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?
Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?
Falta pouco para você liberar seu acesso.
exame digital
R$ 12,90/mês
- Acesse onde e quando quiser.
- Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine
exame digital + impressa
R$ 29,90/mês
- Acesse onde e quando quiser
- Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
- Edição impressa mensal.
- Frete grátis
Assine
267976